Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Receita de vida...


 Outro dia me perguntaram o que eu faço pra não me abater com as lutas, me questionaram como eu fico de pé mediante algumas lutas que passei, ai comecei a me perguntar como?! Nem eu sabia a resposta mais depois de algum tempo me observando e olhando pra dentro de mim cheguei a uma conclusão e ai vai a dica:
- Sabe aquele lugar da casa que você consegue ficar só?!(Tem sim!!)
- Aquele horário que você sabe que vai ter paz?!(Existe certeza!!)
- Agora sabe aquele louvor que pega sua alma e vira o avesso?!
- Sabe aquele Deus que um dia te amou tanto que mudou sua vida?!
...então pessoas que eu amo, pega tudo isso de uma vez ajunta e se entrega, esqueça da vida, esqueça dos problemas e se joga, se preciso for chora, se não bastar berra, mais se entrega se humilha pra Deus reconheça sua grandeza através da unção que vai ser derramada...garanto sua vida não sera a mesma depois desta mistura!!

Fica aqui o meu segredo, que agora também é seu e na verdade eu não espero que você guarde isso mas que conte a todos quanto você ama e que isso mude sua vida como mudou a minha!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário